Vivo disponibiliza modem para rede 4G em veículos

[23/12/2015]

A Telefônica Vivo disponibiliza aos usuários o modem 4G com roteador capaz de criar uma rede wi-fi de acesso à internet em veículos automotores. O acesso pode ser compartilhado com até dez usuários simultâneos, tanto em dispositivos móveis como: smartphones, tablets e notebooks.
O modem Wi-Fi 4G tem o tamanho de um pen drive e transforma o veículo, seja ele de transporte público ou privado, em uma lan house móvel. A conexão pode ser via rede 3G ou 4G da Vivo.
O gerenciamento do modem é feito via browser do notebook, tablet ou smartphone e, para um dos modelos disponíveis, pode ser realizado por meio de aplicativo no celular, disponível para iOS e Android. O download do app pode ser feito, ainda, através de QR code que vem com o produto ou direto pelo Google Play ou Apple Store.
No plano Vivo Internet Móvel com 12GB de franquia de dados, o aparelho sai por R$ 149,90 em até 12 vezes sem juros, e mensalidade de R$ 109,90. O modem encontra-se disponível nas lojas próprias e revendas da Vivo, e também na Loja Online.



Via: http://jcrs.uol.com.br

Outras Noticias

[13/10/2017] -

10 dicas para fazer seu PC funcionar mais rápido

O passar dos anos normalmente é cruel com os computadores, principalmente os com Windows. É normal eles perderem desempenho e tarefas que antes pareciam triviais começarem a demorar uma eternidade para serem concluídas. Há algumas soluções que podem ajudar a acelerar o desempenho do seu computador que parece estar nos últimos dias.

[13/10/2017] -

12 Dicas para Economizar Tinta na Sua Impressora

Um dos maiores vilões para quem utiliza impressoras é o alto gasto com recargas e cartuchos de tinta. A verdade é que os cartuchos custam bem caro, e tendem a secar mais rápido do que você espera. Porém, com o passar do tempo, aprendemos que não precisa ser assim. Economize tinta e dinheiro seguindo nossas dicas sobre como utilizar sua impressora de maneira inteligente.

[09/10/2017] -

Impressora não aparece no Windows 10, como resolver?

Se você tem uma impressora antiga e o Windows 10 não consegue detectá-la imediatamente, é possível dar uma ‘força’ ao sistema para que ele reconheça o dispositivo de forma automática. No entanto, nem sempre esse procedimento funciona; caso a impressora não apareça na lista de dispositivos, você precisará instalar o driver manualmente.