Impressoras regem Orquestra em Nova York

[20/01/2017]

Façanha exigiu precisão e confiabilidade absoluta na nova linha de impressoras, já que um único erro poderia arruinar a apresentação.




[caption id="" align="aligncenter" width="680"] Orquestra regida por impressoras Canon: ação "Printers in Concert" é a primeira da nova campanha “A Different Class of Printers”, que promove a marca no mercado de suprimentos de escritório (Reprodução)[/caption]

A expressão “obra de arte” normalmente não é utilizada para definir equipamentos de escritório. Entretanto, para mostrar que o seu mais novo produto imageCLASS não é uma impressora comum, a Canon desafiou uma orquestra a executar a 7ª Sinfonia de Beethoven lendo as partituras impressas no palco em tempo real através do lançamento da marca.
De acordo com a agência 360i de Nova York, que desenvolveu a ação, a performance não foi sequer ensaiada – na verdade, foi a primeira vez que os músicos e o maestro Eric Hachikian tocaram juntos. As impressoras tiveram que imprimir um conjunto de 70 páginas em sincronia completa na frente do público, ao vivo, no icônico United Palace Theatre.


A façanha exigiu precisão e confiabilidade absoluta na nova linha de impressoras, já que um único erro poderia arruinar a apresentação.


A ação “Printers in Concert” é a primeira da nova campanha “A Different Class of Printers”, que promove a marca no mercado de suprimentos de escritório.


O diretor de criação da campanha é o brasileiro Fabio Seidl.


Confira:



Via: exame

Outras Noticias

[13/10/2017] -

10 dicas para fazer seu PC funcionar mais rápido

O passar dos anos normalmente é cruel com os computadores, principalmente os com Windows. É normal eles perderem desempenho e tarefas que antes pareciam triviais começarem a demorar uma eternidade para serem concluídas. Há algumas soluções que podem ajudar a acelerar o desempenho do seu computador que parece estar nos últimos dias.

[13/10/2017] -

12 Dicas para Economizar Tinta na Sua Impressora

Um dos maiores vilões para quem utiliza impressoras é o alto gasto com recargas e cartuchos de tinta. A verdade é que os cartuchos custam bem caro, e tendem a secar mais rápido do que você espera. Porém, com o passar do tempo, aprendemos que não precisa ser assim. Economize tinta e dinheiro seguindo nossas dicas sobre como utilizar sua impressora de maneira inteligente.

[09/10/2017] -

Impressora não aparece no Windows 10, como resolver?

Se você tem uma impressora antiga e o Windows 10 não consegue detectá-la imediatamente, é possível dar uma ‘força’ ao sistema para que ele reconheça o dispositivo de forma automática. No entanto, nem sempre esse procedimento funciona; caso a impressora não apareça na lista de dispositivos, você precisará instalar o driver manualmente.