Como se proteger do vírus Petya – Exptr

[05/07/2017]

Com ele, você pode ver vídeos na tela grande diretamente do seu smartphone. O projetor tem tecnologia HD LED e resolução de 720p, que permite fazer transmissões de filmes, séries ou programas de TV com qualidade Hi-Fi.



Flicks: projetor


O Flicks possui dois modelos: um de 140WH e o outro de 280WH. No primeiro modelo, ele pode fazer streaming de filmes por até 4 horas ininterruptas, além de tocar música via Bluetooth por 28 horas seguidas. Já na segunda versão, estes números dobram, chegando a 8 horas de vídeos e 56 horas de música.


O padrão Bluetooth que ele suporta é o mais recente, o 4.0, integrado com o sistema de áudio Hi-Fi. Você também pode assistir filmes através da porta HDMI do aparelho ou fazer streaming sem fio por meio de dispositivos como Chromecast, Roku e Amazon Fire TV Stick.


A meta de financiamento já foi ultrapassada em 240%. Para garantir um exemplar do Flicks, você deve contribuir com US$ 699, cerca de R$ 2.340 - em conversão direta (e sem impostos). Um valor bem salgado pelo que oferece. Felizmente, nesse preço, também está incluso o frete para o Brasil.


Via:  Techtudo

Outras Noticias

[22/09/2017] -

Como diminuir o cansaço visual por uso do computador

De acordo com a Clínica Mayo, a CVS acontece pelo longo tempo passado pelos usuários em frente ao computador. Entretanto, existem alguns hábitos que podem aliviar a rotina de estresse visual. Confira 22 dicas do site The Lighting Blog:

[22/09/2017] -

Alerta: Falha grave no Bluetooth coloca bilhões de dispositivos em risco

Se você tem qualquer dispositivo Bluetooth, seja ele um celular, tablet, notebook, TV ou qualquer outro aparelho, é importante atualizá-lo o mais rápido possível. Uma grave falha no sistema de transmissão pelo ar dessa tecnologia tem colocado bilhões de máquinas em risco ao redor do mundo.

[15/09/2017] -

Sony lança três novos projetores voltados para o cinema

Durante a IFA 2017 a Sony decidiu anunciar diversos novos smartphones para a linha Xperia, incluindo o Xperia XZ1, que é um top de linha com belo visual e chipset Snapdragon 835. Agora, a empresa também decidiu revelar para o público três novos projetores com qualidade de cinema.