Como acrescentar uma Touch Bar em seu iPad?

[23/12/2016]





A Touch Bar da nova geração dos MacBooks Pro foi, sem sombra de dúvidas, a estrela do evento de lançamento dessas máquinas. Diversos desenvolvedores exploram cada vez mais o recurso, e até já foram capazes de portar alguns jogos para ela, deixando usuários dos modelos antigos com um tantinho de inveja (ou não?).


E se disséssemos que é possível "portar" a Touch Bar para seu iPad? Graças ao aplicativo Duet Display, que transforma o iPad em uma segunda tela para Macs e PCs, usuários — até mesmo dos modelo sem Touch Bar — podem emular o recurso na tela de seus tablets da Apple.


Para usuários que utilizam o Photoshop, por exemplo, o iPad pode funcionar como um segundo display exibindo todos os recursos que poderiam ser mostrados na Touch Bar dos novos Macs — e o melhor de tudo, sem gambiarras ou modificações no sistema.


Assim como no teclado dos novos MacBooks Pro, a Touch Bar no iPad muda suas opções adequando-se ao contexto do aplicativo em foco. Apps como o Final Cut Pro, por exemplo, já suportam o novo recurso e oferecem uma forma mais dinâmica de editar seus vídeos.


Vale salientar que para o recurso funcionar é necessário que o Mac esteja rodando a versão 10.12.2 (liberada recentemente) do macOS Sierra, bem como a última atualização do Duet Display instalado em ambos, Mac e iOS.


Além da Touch Bar, a atualização também conta com suporte ao Smart Keyboard do iPad Pro. O aplicativo custa US$9.99 (preço promocional de 50%), e pode ser baixado a seguir:


Via: tudocelular



Outras Noticias

[13/10/2017] -

10 dicas para fazer seu PC funcionar mais rápido

O passar dos anos normalmente é cruel com os computadores, principalmente os com Windows. É normal eles perderem desempenho e tarefas que antes pareciam triviais começarem a demorar uma eternidade para serem concluídas. Há algumas soluções que podem ajudar a acelerar o desempenho do seu computador que parece estar nos últimos dias.

[13/10/2017] -

12 Dicas para Economizar Tinta na Sua Impressora

Um dos maiores vilões para quem utiliza impressoras é o alto gasto com recargas e cartuchos de tinta. A verdade é que os cartuchos custam bem caro, e tendem a secar mais rápido do que você espera. Porém, com o passar do tempo, aprendemos que não precisa ser assim. Economize tinta e dinheiro seguindo nossas dicas sobre como utilizar sua impressora de maneira inteligente.

[09/10/2017] -

Impressora não aparece no Windows 10, como resolver?

Se você tem uma impressora antiga e o Windows 10 não consegue detectá-la imediatamente, é possível dar uma ‘força’ ao sistema para que ele reconheça o dispositivo de forma automática. No entanto, nem sempre esse procedimento funciona; caso a impressora não apareça na lista de dispositivos, você precisará instalar o driver manualmente.